TBR – Maratona Literária de Inverno 2015

Iaê internet, o post de hoje vai ser para trazer a minha TBR (to- be-read/livros a serem lidos) da maratona literária de inverno 2015, para saber mais da maratona e só dar uma olhada no post anterior que lá vão estar todas as informações necessárias, vamos a TBR.

A primeira semana é dedicada a fantasia, distopias e/ou ficção cientifica, como esses três são os meus gêneros favoritos, e vão ser predominantes na minha TBR. Nesta semana eu quero terminar de ler a saga Maze Runner, eu já li Correr ou Morrer (QUE JÁ TEM RESENHA) e também terminei essa semana A prova de fogo, deixei para a primeira semana o terceiro livro a cura mortal e o quarto livro ordem de extermínio. Com isso eu já concluo três desafios que são “comece/e ou termine uma serie, trilogia ou duologia”; “um livro que vai virar adaptação cinematográfica” e “um livro que você ganhou”.

A segunda semana é dedicada a thriller, suspense/e ou terror para essa semana eu reservei o tão aguardado O Demonologista e o volume 1 e 2 do manga One Piece, e nessa categoria eu completo mais dois desafios que são “gênero que menos li ano passado” (terror) e “um livro com ilustrações” (os volumes de One Piece).

Na terceira semana e dedicada a YA contemporâneo, romance e/ou Drama eu escolhi somente um livro Morte Súbita da J. K. Rowling, com esse eu completo um livro com mais de 400 páginas na verdade quase o dobro.

A quarta semana é dedicada a livros nacionais, infelizmente não tenho nenhum, porém, para não deixar essa semana sem livros me comprometi de terminar o interminável clã dos magos da trilogia do mago negro.

Então essa foi a minha TBR, eu vou me comprometer a trazer o meu progresso todo domingo.

Eaê o que achou?

Se você tem alguma sugestão de livros (principalmente livros nacionais) não se esqueça de comentar caso esteja participando deixe o link da sua TBR. Forte abraço e até!

4 comentários sobre “TBR – Maratona Literária de Inverno 2015

  1. Gostei da forma que você se planejou para cumprir seu desafio, o meu eu estou “patinando” para ir adiante… todos os livros que eu sinto vontade de ler e resenhar não entram em nenhum item da lista 😦
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado, mais os desafios são facultativos a única meta da maratona é ler mais em um mês do que você tem costume, não tem que se importar com os desafios e semanas temáticas é só um norte! Não deixe de participar Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário